TENSÃO NOS BASTIDORES

Após apoiar Bolsonaro, Andressa Urach é desconvidada do Lady Night

Decisão foi consenso da equipe do programa apresentado por Tatá Werneck

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 12/08/2021 21:25 / atualizado em 12/08/2021 21:25
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A participação da modelo Andressa Urach no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, foi cancelada. A decisão estaria relacionada ao apoio exagerado de Urach ao presidente Jair Bolsonaro, segundo o Notícias da TV.

De acordo o site, a deliberação foi um consenso de toda a equipe, e inclusive contou com apoio da própria apresentadora. O receio teria sido que a modelo usasse a atração para propagar fake news ou fazer panfletagem política, como tem feito em suas redes sociais.

Recentemente, Andressa bateu boca com a cantora Anitta, dizendo que a funkeira critica o presidente apenas para receber atenção da mídia.

Para não criar outro imbróglio com Urach, a produção do Lady Night teria dito a ela que a gravação foi suspensa, e assim que houvesse uma nova data entrariam em contato.

A modelo foi considerada pelo programa e por Tatá Werneck após seu rompimento com a Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo o Notícias da TV, a vice-Miss Bumbum estava empolgada com a oportunidade, afinal seria sua primeira participação em um programa de entretenimento da Globo.

Na última terça-feira (10/8), Urach criticou a sessão da Câmara dos Deputados que rejeitou a PEC do voto impresso, declarou seu voto em Bolsonaro nas eleições de 2022 e atacou Anitta.

Procurados pelo Notícias da TV, o Multishow e Andressa Urach não se manifestaram até a publicação da matéria

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE