CELEBRIDADES

Wesley Safadão assume que traiu Thyane durante gravidez e se emociona

'Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis... No segundo mês, caiu a ficha', contou o artista

Portal UAI
postado em 08/09/2021 21:44
 (crédito:  (foto: Reprodução/Youtube ))
(crédito: (foto: Reprodução/Youtube ))

Wesley Safadão apareceu ao lado da esposa em um vídeo postado pelo pastor André Vitor, apoiador de Bolsonaro (sem partido) e amigo de diversos famosos. Nesta última segunda-feira (06/09), o cantor assumiu que traiu a mulher, Thyane Dantas, enquanto ela ainda estava grávida da primeira filha do casal, Ysis, em 2014.

O artista apareceu chorando, afirmando que "estava cego" quando tudo ocorreu. "Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou (Safadão se refere ao pastor), todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída… Eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?…'”, relembrou Wesley.

O cantor continuou seu desabafo, afirmando que Deus foi quem colocou o pastor no caminho de sua família.

"Está entendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas… Está entendendo? E nos outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: ‘Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?’. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais… Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Se tenho uma família hoje… (Safadão se emociona novamente). Você é realmente quem Deus colocou aqui para nos ajudar”, desabafou.

Wesley Safadão está com Thyane desde 2012, envolvendo-se com a influenciadora enquanto ainda estava casado com Mileide Mihaile, mãe do primeiro filho do cantor, Yhudy. Em agosto de 2016, o casal decidiu oficializar a união, vindo a ser pais de Ysis, de 5 anos; e Dom, de 2. Vale lembrar que o pastor decidiu excluir o vídeo de sua conta oficial do Instagram.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE