Famosos

Thais Fersoza comenta rumores sobre crise em casamento com Michel Teló

A influenciadora é casada e possui dois filhos com o cantor, Melina, de 5 anos, e Teodoro, de 4

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 09/09/2021 16:58 / atualizado em 09/09/2021 16:59
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Thais Fersoza, esposa do músico Michel Teló, respondeu algumas perguntas enviadas por seus seguidores através das redes sociais, além de dizer se é verdade ou falso alguns rumores.

"Verdade que você e o Michel estão se separando? Eu vi de relance uma reportagem!", perguntou o internauta. "Mentira! Não acredite em tudo que você lê, tem muita maldade nesse mundão", respondeu Thais.

Os fãs de Fersoza também repararam no corpo da influenciadora, que emagreceu devido aos exercícios físicos. "Você tomou algo para emagrecer? Está linda sempre", indagou. "Mentira! Foi na garra mesmo... dedicação, força de vontade", disparou. Logo após, outro seguidor quis saber se a barriga da famosa estava como ela queria. "A sua barriga está do jeito que queria?", questionou uma internauta.

 

"Mentira. Mas está do jeito que é possível... Me dedico para melhorar a flacidez e ficar mais do jeitinho que eu gosto. Sem loucuras! Está infinitamente melhor do que eu imaginava quando estava grávida. E daqui a um tempo, do jeito que eu tô buscando" Thais Fersoza

No último mês, ela chegou a compartilhar um vídeo de Michel cantando com os filhos, Melina, de 5 anos, e Teodoro, de 4.

"Nosso ensaio de hoje! Ainda não fazemos apresentações oficiais, mas quem quiser contratar essa super banda, só deixar um 'eu quero' nos comentários", escreveu Thais, sendo respondida por Teló: "Pensa na festança! Que coisa boa!". 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação