REALITY

Após testar positivo para covid, Pyong faz final do 'Ilha Record' de casa

O influencer poderá ser o grande campeão da edição do reality do conforto da própria residência

Ronayre Nunes
postado em 09/09/2021 23:52 / atualizado em 09/09/2021 23:54
Além da final de casa, Pyong soma outras polêmicas no reality da Record -  (crédito: TV Record/ Divulgação)
Além da final de casa, Pyong soma outras polêmicas no reality da Record - (crédito: TV Record/ Divulgação)

Pyong Lee participou da final do Ilha Record de uma forma diferente dos demais participantes. O influencer estava em casa após ter testado positivo para a covid-19. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

O influencer concorre na final com Any Borges. Na dinâmica, os participantes têm que buscar “tesouros” em uma ilha. O valor dos tesouros foi definido pelo público.

Polêmica

Além da final de casa, Pyong soma outras polêmicas no reality da Record. Antes mesmo do programa estrear, o influencer também foi acusado de traição contra a mulher Sammy Lee. Após os rumores, contudo, o casal já foi visto juntos em público.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação