Vai e volta

Mirela Janis e Yugnir reatam namoro; será que na terceira vez a relação engata?

O ex-Power Couple Yugnir foi às Maldivas encontrar a amada e publicou foto em que a pega no colo em pleno Oceano Índico

Correio Braziliense
postado em 14/09/2021 12:43
Após términos que envolveram suspeitas de traição e alguns barracos públicos, os
Após términos que envolveram suspeitas de traição e alguns barracos públicos, os "cremosos" decidiram reatar - (crédito: Yugnir Ângelo/Instagram/Reprodução)

O empresário Yugnir Ângelo provou que persistência é fundamental para vencer dificuldades. Isso e uma conta bancária recheada, que permitiu a ele ir atrás da ex-noiva Mirela Janis nas Ilhas Maldivas para reatar o relacionamento. E, ao que parece, deu certo. Nesta terça-feira (14/9), ele postou uma foto carregando a amada no colo em uma praia paradisíaca do Oceano Índico com a legenda "te amo".

A influencer, que está de férias no arquipélago asiático, havia anunciado o fim do romance em meados de agosto. "Cansei de mentira, cansei de farra. Acreditei na mudança, não mudou, abraço, beijo e é isso", desabafou em vídeo destinado aos seguidores do Instagram. Depois do segundo rompimento, Mirela ainda contou que o ex a seguia em viagens e disse que não haveria volta.

Mas parece que a insistência de Yugnir foi maior que a mágoa e a bela resolveu dar mais uma chance ao empresário. Ainda assim, o casal parece estar em período de testes. Isso porque, apesar de o empresário aparecer de relance em alguns vídeos nos stories da amada, o perfil dela no Instagram ainda não faz menção a ele.

Entre os fãs da dupla, há quem ache os gestos de Yugnir românticos e quem lembre que a linha entre um homem apaixonado e o protagonista Joe Goldberg, da série Você, da Netflix, é muito tênue. E há outros interessados no desfecho dessa história: aqueles que querem saber se a maldição” do Power Cople foi mesmo quebrada ou segue firme para atormentar futuros participantes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação