Realities

A Fazenda 13: Após selinho, Dayane e Aline trocam carícias no banheiro

Ex-participante do Grande Fratello VIP e ex-panicat já estão bem próximas desde o início do programa

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 16/09/2021 17:26 / atualizado em 16/09/2021 17:27
 (crédito: Dayane Mello e Aline Mineiro trocaram selinhos antes de partir para a pegação (foto: Reprodução/PlayPlus/Montagem)
(crédito: Dayane Mello e Aline Mineiro trocaram selinhos antes de partir para a pegação (foto: Reprodução/PlayPlus/Montagem)

O clima está esquentando entre Dayane Mello e Aline Mineiro dentro de A Fazenda, reality show rural da Record TV.

Os flertes entre as duas já rolam desde a estreia do programa, sob o comando de Adriane Galisteu.

Na madrugada desta quinta-feira (16/09), as peoas trocaram carícias na frente de MC Gui, que ficou surpreso e animado com a intimidade das participantes.

Na sequência, as duas partiram para a pegação no banheiro da sede de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

"Meu Deus. Olha isso, gente!", disparou o funkeiro, que estava no chuveiro, e acompanhou de camarote Aline e Dayane se esfregando uma na outra, com direito a apalpada no bumbum da ex-panicat.

As participantes param e a ex-participante do Grande Fratello VIP, versão italiana do Big brother caiu na risada com a surpresa do artista e brincou com a cena vista pelo peão: "Pegação, né?".

"Não, continua aí, pelo amor de Deus! Vocês querem me matar!", afirmou o cantor, arrancando risos das colegas de confinamento.

Em seguida, o dono do hit Bonde passou pediu para as peoas se sentirem livres para fazerem o que quiserem dentro do confinamento.

Vale destacar que Aline namora o humorista Léo Lins, do programa The Noite, do SBT. Entretanto, ela já se declarou bissexual, em entrevista ao podcast Talk Show, a peoa revelou que é adepta ao relacionamento aberto e fica com outras mulheres quando sente vontade.

Confira, abaixo, os vídeos:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação