NOVELA TEEN

Autores se pronunciam após cancelamento de ‘Malhação’: "Sonho continua"

Os irmãos Eduardo e Marcos Carvalho comandariam a nova temporada da novela da Globo, que iria ao ar ano que vem

Ronayre Nunes
postado em 30/09/2021 21:23 / atualizado em 30/09/2021 21:32
Os irmãos agradeceram ao apoio que vem recebendo e lembraram que a nova fase da novela teen seria usada como uma oportunidade para imprimir maior representatividade na TV -  (crédito: Reprodução/Instagram/@edu.carvalho/@lamourgraphy)
Os irmãos agradeceram ao apoio que vem recebendo e lembraram que a nova fase da novela teen seria usada como uma oportunidade para imprimir maior representatividade na TV - (crédito: Reprodução/Instagram/@edu.carvalho/@lamourgraphy)

Após o anúncio do cancelamento da nova temporada de Malhação, os autores da nova fase (que iria ao ar em 2022), Eduardo e Marcos Carvalho — que são irmãos — foram a público se pronunciar sobre os sentimentos em relação à suspensão e aos planos para o futuro. Ambos compartilharam uma nota nas redes sociais. 

Os irmãos agradeceram ao apoio que vêm recebendo e lembraram que a nova fase da novela teen seria usada como uma oportunidade para imprimir maior representatividade na TV. “Há três anos, antes mesmo de definirmos sobre o que seria a história, traçamos uma premissa: precisamos nos ver nela. Queríamos olhar pelo portão, ver as pessoas subindo o morro e pensar: nossos personagens, com seus dramas, poderiam estar subindo essa ladeira. Apresentar isso para milhões virou nosso sonho”.

A dupla também comentou sobre o futuro: “Não temos a pretensão de herdar o anel de bamba dos gigantes que vieram antes de nós. Mas, assim como tantos outros, assumimos a responsabilidade de atender ao pedido final de muitas e muitas gerações: a de não deixar nosso samba morrer. Nem nossos sonhos”.

Leia nota na íntegra no post:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação