APÓS EXPULSÃO

Mãe de Nego do Borel registra B.O. pelo desaparecimento do cantor

Dona Roseli Viana procurou uma delegacia do Rio de Janeiro para registrar o sumiço do filho

Ronayre Nunes
postado em 04/10/2021 23:33
Dona Roseli tentou falar com o filho ao longo do dia pelo celular, mas não obteve resposta -  (crédito: Reprodução/Instagram/@roselivianac)
Dona Roseli tentou falar com o filho ao longo do dia pelo celular, mas não obteve resposta - (crédito: Reprodução/Instagram/@roselivianac)

A mãe do cantor Nego do Borel registrou um Boletim de Ocorrência indicando o desaparecimento do filho na tarde desta segunda-feira (4/10). As informações são da colunista Fabia Oliveira, do jornal carioca O Dia. O Correio Braziliense tentou confirmar a informação com a assessoria do cantor, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Dona Roseli Viana teria sido alertada por amigos do cantor que ele estava proferindo palavras de despedida. A mãe do Nego do Borel então foi até a casa do filho e o encontrou saindo do local. A mulher teria pedido para o artista ficar em casa, mas o artista saiu mesmo assim.

Segundo Fabia, Dona Roseli tentou falar com o filho ao longo do dia pelo celular, mas não obteve resposta.

Nego do Borel foi expulso do reality show A Fazenda no último dia 25 de setembro por uma suposta prática de estupro de vulnerável. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

O Correio também tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, mas não foi atendido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação