Relacionamento

Camila Pitanga é criticada sobre bissexualidade e rebate: "Amem"

Nas redes sociais, internautas criticaram o fato de a atriz ter se relacionado com uma mulher e agora ter assumido um relacionamento com um homem

Victória Olímpio
postado em 07/10/2021 13:14
 (crédito: Camila Pitanga/Instagram/Reprodução)
(crédito: Camila Pitanga/Instagram/Reprodução)

Após compartilhar a primeira foto com o namorado, Patrick Pessoa, a atriz Camila Pitanga, de 44 anos, foi criticada nas redes sociais. Internautas disseram que Camila estaria "confusa" sobre a própria sexualidade. Em dezembro do ano passado, ela terminou o relacionamento com Beatriz Coelho, que durou por quase dois anos. Antes disso, ela foi casada por 10 anos com Cláudio Amaral Peixoto, com quem tem uma filha.

No Twitter, a artista rebateu os comentários: “Gente, a letra B da sigla não é de Beyonce não, tá?! Amém e sejam felizes. Eu tô!”, escreveu se referindo a sigla LGBTQIA+, que representa as pessoas que se identificam como bissexuais.

Apesar das críticas, Camila foi muito apoiada por seguidores e outros famosos, que tentaram explicar sobre a sigla e a importância do respeito sobre a sexualidade de cada um.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação