Famosos

Nicole Bahls conta novo perrengue com horta: "Acho que plantaram maconha"

A modelo contou nas redes sociais que pediu para plantarem mandioca, mas que as folhas estavam com uma aparência diferente

Victória Olímpio
postado em 11/10/2021 11:58
 (crédito: Nicole Bahls/Instagram/Reprodução)
(crédito: Nicole Bahls/Instagram/Reprodução)

Nicole Bahls voltou a divertir os seguidores nas redes sociais com um novo perrengue na horta que tem num sítio. A modelo decidiu plantar mandioca, mas afirmou que as folhas estão "suspeitas", o que fez com que ela questionasse se não tivesse sido plantado um pé de maconha.

"Gente do céu, mandei plantar mandioca e estou achando que plantaram maconha. Olha a folha, parece folha de maconha. Tô passada", afirmou. Bahls criou, então, uma teoria do que poderia ter acontecido: "Será que algum amigo meu deixou cair sementinha e pegou?".

Há alguns meses a modelo cometeu um pequeno erro ao tentar se aventurar na jardinagem. Na ocasião, ela plantou uma muda de plástico. Bahls contou que havia comprado uma muda de Costela de Adão para plantar em seu quintal, mas que estranhou que a planta não estava se desenvolvendo.

"Gente, eu vendo que não cresce e não cria a vida, quando descubro que plantei muda de plástico. Vocês acreditam que plantei muda de plástico e fiquei aguando?", explicou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação