Zé Vaqueiro desabafou nas redes sociais na noite desta terça-feira (26/10) após subir ao altar e oficializar a união com Ingra Soares.
O post acontece em meio à polêmica com a mãe do artista, Nara de Sá Marcolino. Ela disse publicamente que não foi convidada para o casamento do filho, que ocorreu na segunda-feira (25/10). O cantor foi levado ao altar pela avó.
Apesar dos burburinhos, Zé comemorou a nova fase que está vivendo e deixou indiretas em um longo texto na legenda de um vídeo no Instagram em que mostrou vários momentos da cerimônia.
"Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado", iniciou.
View this post on Instagram
"A gente deseja que seja tudo perfeito, mas conto de fadas só existe nos desenhos quando criança. Temos que viver a vida, passar pelas dificuldades, encarar os ciclos que a vida nos dá e sempre no final olhar para o lado e saber que aquela pessoa estará lá, com os olhos brilhando, te olhando e não te deixando só, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza. Já passamos por muita coisa até aqui e ainda passaremos por muito mais, mas até o último dia da minha vida te amarei com todas as minhas forças!", acrescentou, sem citar diretamente a polêmica com a mãe.
Entenda a treta
O casamento do cantor Zé Vaqueiro chamou a atenção da mídia. Ao consolidar sua união com Ingra Soares, o artista não teria convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino.
Nara participou da live da cerimônia e comentou que não recebeu convite. "Se soubesse, eu tinha ido", revelou a mãe do cantor, que usou emojis de carinhas tristes chorando. "Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido", completou a matriarca.
Após o desabafo da sogra, Ingra chegou a publicar indiretas nos stories do Instagram .
"Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve irei falar tudo o que está engasgado", disparou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Morre o maestro Letieres Leite, ícone da música afro-brasileira
- Diversão e Arte Mostra de filmes dá destaque para obras focadas em vivências negras
- Diversão e Arte Viúvo de Gilberto Braga, Edgar Moura Brasil se pronuncia após morte do autor
- Diversão e Arte Suspeito de matar pai de Rico Melquiades é preso em Pernambuco
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.