REALITY

"Calada vence!": Tati Quebra Barraco é eliminada d’A Fazenda; MC Gui e Rico seguem

Funkeira é a sexta eliminada do reality; teve queima de fogos de artifício para a volta de MC Gui

Ronayre Nunes
postado em 29/10/2021 00:33 / atualizado em 29/10/2021 00:33
Rico foi o mais votado para permanência na sede, com 63,81% -  (crédito: Reprodução/Rede Record)
Rico foi o mais votado para permanência na sede, com 63,81% - (crédito: Reprodução/Rede Record)

Mais uma eliminação no reality A Fazenda 13 na madrugada desta sexta-feira (29/10). Desta vez, a sexta eliminada foi a funkeira Tati Quebra Barraco. A artista disputava a roça contra Rico e MC Gui.

Em geral, a eliminação foi bem mais animada e emocionante do que as quintas das últimas semanas. Rico foi realmente surpreendido pela própria permanência. A volta do influencer causou muitas lágrimas para Solange — amiga de Tati — e decepção de grande parte da casa (que colocou Rico na roça).

Rico foi o mais votado para permanência na sede, com 63,81%. MC Gui ficou com 20,41% e Tati com 15,78%. O jovem artista foi o primeiro artista a retornar para a sede e foi saudado por uma grande queima de fogos (que não foi realizada pelo reality).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação