Acidente

"Ela era minha amiga", diz Alec Baldwin sobre diretora morta em set

Halyna Hutchins morreu por um tiro acidental disparado durante um ensaio de uma cena do filme Rust

Correio Braziliense
postado em 31/10/2021 14:13
 (crédito: Angela Weiss / AFP)
(crédito: Angela Weiss / AFP)

O ator Alec Baldwin comentou neste sábado (30/10), pela primeira vez, sobre o acidente que vitimou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens do filme Hust.

Perseguido por paparazzis, Baldwin desceu do carro para falar com a imprensa e pedir para não ser mais incomodado. Ele disse que recebeu uma ordem da polícia para que não falasse sobre o caso e que está cooperando com as investigações. A conversa foi divulgada pelo TMZ.

"Ela era minha amiga", afirmou."No dia em que cheguei a Santa Fé e comecei a filmar, eu a levei para jantar junto com Joel, o diretor. Nós éramos uma equipe muito, muito engajada rodando um filme, e então aconteceu essa coisa horrível", completou.

O ator também disse que não acredita que as gravações do filme Rust serão retomadas. Além disso, ele destacou está interessado na discussão sobre limitar o uso de armas de fogo em sets de filmagem.

"Não sou um especialista nessa área. Portanto, qualquer que seja a decisão a respeito do melhor caminho a seguir, em termos de garantir a segurança das pessoas nos sets de filmagem, sou totalmente a favor e cooperarei com isso de todas as maneiras que puder", afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação