Música

Como única brasileira, Anitta é confirmada para o Lollapalooza Paris 2022

A artista se apresentará ao lado de sucessos como Imagine Dragons, David Guetta, Pearl Jam e A$AP Rocky

Victória Olímpio
postado em 04/11/2021 16:26 / atualizado em 04/11/2021 16:33
 (crédito: Reprodução / Redes sociais)
(crédito: Reprodução / Redes sociais)

O line-up do Lollapalooza Paris 2022 foi divulgado nesta quinta-feira (4/11) e a cantora Anitta foi confirmada como a única brasileira no festival. O evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho no Hipódromo de Longchamp.

Além do espanhol e do inglês, a artista também possui música em francês. Mon Soleil, de Dadju, foi lançada este ano e tem participação de Anitta. A artista estará ao lado de grandes artistas e bandas de sucesso como Imagine Dragons, David Guetta, Pearl Jam e A$AP Rocky. 

Anitta, que está há algum tempo longe dos palcos por conta da pandemia, voltará com tudo para o evento. Ela também será uma das atrações do Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, com show marcado para 26 de junho do ano que vem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação