Morte de Marília Mendonça

Governo Bolsonaro divulga nota lamentando morte de Marília Mendonça

A cantora de 26 anos morreu em um acidente de avião em Minas Gerais

Pedro Grigori
postado em 05/11/2021 19:10
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A Secretaria Especial de Cultura divulgou uma nota lamentando a morte da cantora Marília Mendonça. Pelo Twitter, a pasta reforçou que Marília "deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil".


 

 

Marília viajava para Caratinga, onde ela faria um show nesta sexta-feira (5/11). A cantora se apresentaria ainda em Ouro Branco neste final de semana. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da artista por volta das 17h45 desta sexta-feira (5/11). Além dela, também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto. Todos morreram.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou a morte de Marília e de todos os tripulantes. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", disse em nota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação