LUTO

Roberta Miranda passa mal e é internada ao saber da morte de Marília Mendonça

Ao Correio, a assessoria de imprensa de Roberta Miranda explicou que a cantora se preparava para uma viagem, quando ficou sabendo da morte da amiga

Ronayre Nunes
postado em 05/11/2021 21:07 / atualizado em 05/11/2021 22:47
Pelos stories, a Rainha da Música Sertaneja apareceu aos prantos antes de ser internada -  (crédito: Reprodução/Instagram/@robertamiranda)
Pelos stories, a Rainha da Música Sertaneja apareceu aos prantos antes de ser internada - (crédito: Reprodução/Instagram/@robertamiranda)

A cantora Roberta Miranda teve de ser internada na tarde desta sexta-feira (5/11) após passar mal ao descobrir sobre a morte da amiga, Marília Mendonça. O Correio falou com a assessoria da artista, que assegurou que Roberta “está bem”.

Próximas, Roberta Miranda tinha gravado um DVD com Marília Mendonça na faixa Os tempos mudaram, ainda em 2017.

Pelos stories, a Rainha da Música Sertaneja apareceu aos prantos antes de ser internada, ao ficar sabendo que Marília tinha morrido em um acidente de avião. “Meu Deus, meu Deus. Que horror. Eu estou parada no meio da rua porque não tenho condições de dirigir”, diz Roberta enquanto outros carros buzinam.

Pouco antes de gravar os stories, Roberta Miranda publicou um vídeo demonstrando fé de que tudo estaria bem com Marília. “Eu estou rezando para que nada lhe aconteça. Se Deus quiser nada vai acontecer. Que Deus te proteja”.

Segundo informações da assessoria de Roberta Miranda, a artista estava se preparando para uma viagem quando recebeu a notícia. Ela teria entrado em estado de choque por um pico de alta de pressão sanguínea.

A equipe então a levou para um hospital, onde Roberta ficou em observação. Por volta das 22h, a equipe de Roberta Miranda informou ao Correio que ela já estava deixando o hospital.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação