Morte de Marília Mendonça

Bolsonaro publica nota de pesar pela morte de Marília Mendonça

No texto, o presidente diz que Marília era uma das maiores artistas de sua geração

Camilla Germano
postado em 05/11/2021 21:18 / atualizado em 05/11/2021 21:19
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio de suas redes sociais, divulgou uma nota de pesar pela morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (05/11).

No texto, Bolsonaro afirma que o país inteiro recebe em choque a notícia e que o sentimento após a morte da cantora é de que se perdeu alguém muito próximo, já que ela sempre esteve presente na vida de todos por meio de suas canções.

“Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos”, afirma.

Morte trágica


Marília Mendonça morreu aos 26 anos após o avião em que fazia viagem caiu na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A cantora realizaria shows em Caratinga e Ouro Branco neste final de semana.
Além de Marília, também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto.

A morte de Marília e de todos os tripulantes foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", diz em nota.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação