Luto

"Dá um sorriso aí pra mim": vídeo antigo de Marília Mendonça emociona fãs

Gravação caseira viralizou nas redes sociais após a morte da cantora de 26 anos

Pedro Grigori
postado em 05/11/2021 23:26 / atualizado em 05/11/2021 23:29
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um vídeo caseiro da cantora Marília Mendonça cantando uma música não lançada emocionou os fãs. Na gravação, que viralizou nas redes sociais, a artista aparece com um violão cantando e tocando a canção, que hoje ganhou um novo sentido para os admiradores da sertaneja.

"Dá um sorriso aí pra mim, não fica assim, quero te ver feliz. Sei que o mundo anda pesado demais, que seja o que vier, fique em paz. Dá um sorriso aí pra mim, não fica assim, quero te ver feliz", canta Marília.

Confira o vídeo:

 

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após o avião em que fazia viagem caiu na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A cantora realizaria shows em Caratinga e Ouro Branco neste final de semana. Além de Marília, também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto.

O velório de Marília ocorrerá neste sábado (6/11) em Goiânia. O evento será aberto ao público, e a expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passem pela Goiânia Arena (Ginásio Valério Luiz de Oliveira), ao lado do Estádio Serra Dourada.

Reação dos fãs

Talentosa, uma das maiores vozes, inspiração, ótima mãe, inesquecível e única foram apenas alguns dos elogios que fãs usaram para descrever a artista, de 26 anos.

Confira a reação de alguns fãs:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE