Homenagem

Neymar faz gol no Campeonato Francês e homenageia Marília Mendonça

Anteriormente, pelas redes sociais, o jogador brasileiro já havia se manifestado sobre a tragédia que envolveu Marília Mendonça e outras quatro pessoas

Maria Eduarda Cardim
postado em 06/11/2021 18:27
 (crédito: Philippe Lopez/AFP)
(crédito: Philippe Lopez/AFP)

O jogador de futebol brasileiro Neymar Jr. aproveitou o momento de destaque no Campeonato Francês, neste sábado (6/11), para prestar mais uma homenagem a cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo nesta sexta (5). Após marcar o primeiro gol contra o Bordeaux durante uma partida do Campeonato Francês, o jogador levantou a camisa e homenageou Marília Mendonça. 

Na blusa, o atacante lamentava mais uma vez a morte precoce da artista. "Serei seu eterno fã, rainha da sofrência", dizia o texto. Outros craques do futebol e clubes lamentaram a morte de Marília.

Anteriormente, pelas redes sociais, o brasileiro já havia se manifestado sobre a tragédia que envolveu Marília Mendonça e outras quatro pessoas. 

Fã de Marília Mendonça, ao saber da notícias, na sexta (5) o craque Neymar disse estar incrédulo com o falecimento da cantora. Já na manhã deste sábado (6), o brasileiro lamentou mais uma vez a morte da amiga.

Marília Mendonça cantou no aniversário de Neymar em 2019. Pelo Instagram, o craque relembrou os momentos da festa ao lado da cantora.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação