Saúde

Valesca Popozuda recebe alta do hospital após internação por pneumonia

A cantora deu entrada na unidade no último domingo (7/11), após sentir dores no peito e dificuldade para respirar

Victória Olímpio
postado em 11/11/2021 13:37 / atualizado em 11/11/2021 17:15
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Valesca Popuzada recebeu alta nesta quarta-feira (10/11), após ser internada no Hospital Norte D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro, devido a uma pneumonia bacteriana.

Nos stories do Instagram, a artista tranquilizou os seguidores e apontou que apesar da internação, estava bem e que os próximos dias ficaria em casa para se recuperar melhor.

"Oi, meus amores, estou bem, quero agradecer o carinho de vocês, as orações. Sustinho, né? Mas estou aqui. Agora vou seguir o tratamento em casa, com repouso e em breve estou voltando às minhas atividades", desabafou.

Valesca deu entrada na unidade no último domingo (7/11), após sentir dores no peito e dificuldade para respirar. Segundo a assessoria, por conta dos sintomas, ela chegou a fazer o este de covid-19, mas deu negativo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação