Música

Anitta lança o clipe mais sensual da carreira para o single Envolver

No vídeo, dirigido pela própria cantora, a brasileira troca carícias com o dançarino marroquino Ayoub

Correio Braziliense
postado em 11/11/2021 23:28 / atualizado em 11/11/2021 23:30
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A carreira de Anitta é marcada por clipes polêmicos, grandiosos e sexys. Mas a garota do Rio parece ter chegado ao auge da sensualidade no novo videoclipe. Para Envolver, novo single em espanhol, Anitta contracena com o dançarino marroquino Ayoub. Os dois trocam carícias e fazem o clima esquentar com vários passos de dança com conotação sexual.

A própria Anitta atuou como diretora do clipe. Pelas redes sociais, a brasileira disse que a faixa é voltada para o mercado musical da América Latina. "Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe eu fiz com muito carinho!", escreveu.

Anitta no clipe de Envolver
Anitta no clipe de Envolver (foto: Reprodução)

Anitta no clipe de Envolver
Anitta no clipe de Envolver (foto: Reprodução)

O par de Anitta no clipe é um marroquino sarado de 1,80m. A brasileira contou que conheceu Ayoub pelo TikTok, e que ficou interessada na hora — e não apenas no sentido profissional. A cantora comentou sobre o encontro com Ayoub pelos stories do Instagram.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Anitta no clipe de Envolver
    Anitta no clipe de Envolver Foto: Reprodução
  • Anitta no clipe de Envolver
    Anitta no clipe de Envolver Foto: Reprodução
  • Brasileira elogiou o dançarino marroquino
    Brasileira elogiou o dançarino marroquino Foto: Reprodução
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação