DEFESA

Esposa de Justus responde críticas sobre babá para filha: "juízes de plantão"

Ana Paula Siebert não poupou o verbo para se defender dos julgamentos

Ronayre Nunes
postado em 11/11/2021 23:00
Com um post no Instagram, Ana Paula deu uma bronca no que chamou de
Com um post no Instagram, Ana Paula deu uma bronca no que chamou de "juízes de mamães" - (crédito: Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert)

Após uma semana de críticas por ter compartilhado a rotina de deixar a filha aos cuidados da babá durante a noite, a empresária Ana Paula Siebert, esposa do apresentador e empresário Roberto Justus, foi a público se defender nesta quinta-feira (11/11).

Com um post no Instagram, Ana Paula deu uma bronca no que chamou de "juízes de mamães”, e deixou claro que ninguém conhece seu cotidiano para lhe julgar.

“Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães. Ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você, né?”, disparou Ana Paula.

Sobre o caso em específico de dormir com a filha, Ana Paula pontuou: “Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!”.

Por fim, a mulher completa sobre a dificuldade de ser julgada tão abertamente. “As escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xinga e ofende injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação