POLÊMICA

Dra. Deolane declara voto em Lula: "vou perder tantos seguidores em 2022"

O nome do momento no feed do país não se fez de rogada e deixou claro: "Eu não sou petista, eu sou lulista"

Ronayre Nunes
postado em 11/11/2021 22:23
Deolane, contudo, não escondeu que o tema pode ser polêmico e já previu brigas e perdas de seguidores -  (crédito: Reprodução)
Deolane, contudo, não escondeu que o tema pode ser polêmico e já previu brigas e perdas de seguidores - (crédito: Reprodução)

Se tem uma pessoa que reinou nas redes sociais e penetrou até as mais fechadas bolhas de convivência virtual, esse alguém foi a Dra. Deolane. Desde a festa de arromba para o aniversário até as farpas trocadas com outras celebridades, a advogada e viúva de MC Kevin está sabendo — como poucas — a se manter na mídia, e a polêmica do momento não poderia ser melhor: política!

Durante uma entrevista ao Fala memo podcast, Deolane declarou de forma bem clara que o voto para 2022 será para o Lula. “Eu não sou petista, eu sou lulista”, declarou. 

A advogada elencou qualidades do ex-presidente e defendeu que uma nova presidência de Lula é o melhor para o país. “O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico. Ele fez um monte de coisa”.

Deolane, contudo, não escondeu que o tema pode ser polêmico e já previu brigas e perdas de seguidores.

"Eu vou perder tantos seguidores em 2022. Vou perder muito. Eu brigo muito por política", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE