POLÊMICA

Dra. Deolane declara voto em Lula: "vou perder tantos seguidores em 2022"

O nome do momento no feed do país não se fez de rogada e deixou claro: "Eu não sou petista, eu sou lulista"

Ronayre Nunes
postado em 11/11/2021 22:23
Deolane, contudo, não escondeu que o tema pode ser polêmico e já previu brigas e perdas de seguidores -  (crédito: Reprodução)
Deolane, contudo, não escondeu que o tema pode ser polêmico e já previu brigas e perdas de seguidores - (crédito: Reprodução)

Se tem uma pessoa que reinou nas redes sociais e penetrou até as mais fechadas bolhas de convivência virtual, esse alguém foi a Dra. Deolane. Desde a festa de arromba para o aniversário até as farpas trocadas com outras celebridades, a advogada e viúva de MC Kevin está sabendo — como poucas — a se manter na mídia, e a polêmica do momento não poderia ser melhor: política!

Durante uma entrevista ao Fala memo podcast, Deolane declarou de forma bem clara que o voto para 2022 será para o Lula. “Eu não sou petista, eu sou lulista”, declarou. 

A advogada elencou qualidades do ex-presidente e defendeu que uma nova presidência de Lula é o melhor para o país. “O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico. Ele fez um monte de coisa”.

Deolane, contudo, não escondeu que o tema pode ser polêmico e já previu brigas e perdas de seguidores.

"Eu vou perder tantos seguidores em 2022. Vou perder muito. Eu brigo muito por política", concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação