REALITY

A Fazenda: ácida briga entre Rico e MC Gui ofusca eliminação de Tiago

O influencer e o cantor nem estavam na roça, mas protagonizaram um desentendimento cheio de mágoa

Ronayre Nunes
postado em 12/11/2021 00:38 / atualizado em 12/11/2021 00:38
A briga é boa quando um inimigo joga o passado do outro na roda -  (crédito: Reprodução/PlayPlus/RedeRecord)
A briga é boa quando um inimigo joga o passado do outro na roda - (crédito: Reprodução/PlayPlus/RedeRecord)

Mais uma madrugada de sexta-feira e mais uma eliminação no reality A Fazenda 13. Desta vez, o escolhido pelo público para deixar o programa foi Tiago Piquilo. Ele teve apenas 26,87% dos votos.

O artista disputava a roça contra Dayane e Sthe. A tiktoker teve 40,06% dos votos e a modelo ficou com 33,07%.

Mesmo que a eliminação de Tiago não tenha sido óbvia, todo o processo do anúncio da saída foi bem morno. Até nas perguntas “apimentadas”, os três mantiveram um tom ameno. O que chamou a atenção mesmo foi uma rusga entre Rico e MC Gui dentro da casa — enquanto os três estavam lá fora esperando o resultado.

O cantor havia pedido para que Rico “respeitasse o momento” da volta dos participantes. Mas parece que o influencer não gostou nada. Os dois começaram a se xingar enquanto Rico se levanta e fica andando pela casa. No meio dos xingamentos, Rico alfinetou: “não foram os 10 anos de carreira que lhe trouxeram para cá, não. O cancelamento que lhe trouxe para cá”.

Logo em seguida, Sthe foi anunciada para voltar para a casa. Mas a briga dos dois pode continuar ao longo da noite.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação