Streaming

Primeira imagem do filme 'Abracadabra 2' é divulgada

As atrizes Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker retornam para interpretar as bruxas e irmãs Sanderson

Victória Olímpio
postado em 12/11/2021 14:02 / atualizado em 12/11/2021 14:03
 (crédito: Disney +/Twitter/Reprodução)
(crédito: Disney +/Twitter/Reprodução)

Mais uma animação para esta sexta-feira (12/11): a primeira imagem de Abracadabra 2 foi divulgada. Nas redes sociais, a Disney + animou os fãs ao publicar imagem do elenco original de volta para a produção: " Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy já estão prontas".

O filme, previsto para o outono 2022, deve se passar 29 anos após o original, de 1993, segundo informações da EW. As bruxas irmãs Sanderson estarão em busca de vingança quando se encontram de volta a Salem nos dias atuais, após terem sido invocadas por um trio de adolescentes.

Ainda segundo o site, Doug Jones, que interpretou o personagem Billy Butcherson na versão original de 1993, reprisará o papel no novo filme. Outros atores como Hannah Waddingham, Tony Hale, Froy Gutierrez, Taylor Paige Henderson, Juju Brener e Nina Kitchen estarão presentes na produção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação