NO PALCO

Cantora faz xixi em rosto de fã durante apresentação nos EUA

O ocorrido foi no show da banda no festival "Welcome to Rockville". A banda divulgou um comunicado após o show comentando o fato

Correio Braziliense
postado em 16/11/2021 15:57
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (12/11), um fato inusitado chamou a atenção no festival "Welcome to Rockville", na Flórida, Estados Unidos. A vocalista Sophia Urista, da banda Brass Against, fez xixi no rosto de um fã.

Durante o show, o homem subiu no palco e se deitou. Logo em seguida a artista começou a urinar em cima dele. Mesmo após o ocorrido, o fã continuou no palco. 

A banda divulgou um comunicado após o show comentando o fato: "Nos divertimos muito ontem à noite no Welcome do Rockville. A Sophie se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona".

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brass Against (@brassagainst)


O grupo, Brass Against é bastante conhecido por fazer versões diferenciadas de canções do Black Sabbath, Metallica, entre outras bandas.

Confira o momento:

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE