CINEMA

"Scooby-Doo this crap": com cenas bem humoradas, ‘Homem-Aranha 3’ ganha trailer

A produção estrelada por Tom Holland não mostrou Andrew Garfield ou Tobey Maguire, mas os vilões são de tirar o chapéu

Ronayre Nunes
postado em 16/11/2021 23:49 / atualizado em 16/11/2021 23:50
O grande destaque no vídeo foram os vilões -  (crédito: Reprodução/YouTube)
O grande destaque no vídeo foram os vilões - (crédito: Reprodução/YouTube)

O aguardado trailer de Homem-Aranha 3 finalmente saiu no fim da noite desta terça-feira (16/11). Com dois minutos e cinquenta e três segundos foi possível ter um vislumbre sobre o que esperar da produção da Sony.

O grande destaque no vídeo foram os vilões. Peter terá que enfrentar Electro, Duende Verde, Lagarto, Homem-Areia e o grande Doutor Octopus. Lembrando que o garoto se meteu neste problema depois de uma "mágica" que deu errado com o Doutor Estranho — mas isso os fãs já sabiam.

Dirigido por Jon Watts, os fãs tem grande expectativa que Andrew Garfield e Tobey Maguire, que já interpretaram o herói antes, apareçam no longa, mas o trailer divulgado nesta terça não faz menção aos dois.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação