ANSIEDADE

Aos 33 anos, Adele desabafa sobre obsessão das pessoas pelo seu corpo

Cantora explicou que processo de emagrecimento não foi motivado por fator estético, mas por crises de ansiedade após divórcio, em 2018

MICHEL MEDEIROS - Especial para o Correio
postado em 21/11/2021 17:58 / atualizado em 21/11/2021 17:59
 (crédito: Sony/Divulgação)
(crédito: Sony/Divulgação)

A entrevista da cantora Adele à apresentadora Oprah Winfrey, exibida no último domingo (14/11), continua movimentando as redes sociais. Além do lançamento do novo álbum “30”, na sexta-feira (19/11), as declarações da artista repercutiram entre os fãs.

Uma das pautas abordadas pela jornalista norte-americana foi o novo visual da cantora, que falou sobre a obsessão das pessoas acerca de seu corpo. "Não fico chocada nem perturbada com isso, meu corpo foi objetificado ao longo de toda a minha carreira", afirmou.

Adele revelou que a mudança se deu em virtude das crises de ansiedade, após seu divórcio. Desde 2018, a cantora perdeu 45 quilos e esclarece que não emagreceu para se enquadrar a um padrão estético. "Eu tive crises terríveis de ansiedade após a separação. Elas me paralisavam completamente e me deixavam muito confusa", desabafou.

Ainda sobre a obsessão acerca de um padrão para os corpos femininos, a cantora britânica foi direta. “Não é meu trabalho validar como as pessoas se sentem sobre seus corpos. Eu me sinto mal se alguém se sente mal consigo mesmo. Estou tentando resolver a minha própria vida", completou.

Adele está com 33 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação