Filmes

Novo filme da Netflix com Larissa Manoela ganha primeiro trailer

No longa a atriz interpreta uma médica que após um acidente hospitalar começa a escutar os pensamentos das pessoas

Camilla Germano
postado em 22/11/2021 11:15
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (22/11), a Netflix divulgou o trailer de sua nova comédia romântica brasileira com Larissa Manoela no papel principal. 

Em "Lulli", a atriz interpreta uma médica que ao se envolver em um acidente com um aparelho hospitalar, começa a escutar os pensamentos de todos ao seu redor. Assim, ela usa seu novo "poder" para ajudar seus pacientes. Além disso, seu ex-namorado, também envolvido no acidente, perdeu a memória e não se lembra que eles terminaram. 

Além de Larissa outros nomes do elenco são: Vinicius Redd, Sergio Malheiros, Amanda de Godoi, Yara Charry e Nicolas Ahnert.

Novo filme da Netflix com Larissa Manoela ganha primeiro trailer
Novo filme da Netflix com Larissa Manoela ganha primeiro trailer (foto: Serendipity Inc/Reprodução Netflix)

A direção do longa é de Cesar Rodrigues, que dirigiu o filme "Modo Avião" de 2020 que também tem Larissa no papel principal. O roteiro do longa fica por conta da escritora Thalita Rebouças e Renato Fagundes e tem estreia marcada para o dia 26 de dezembro.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação