ENTRETENIMENTO

CCXP Worlds 2021: Globoplay adianta novidades do streaming; veja

A chefe de conteúdo da Globoplay, Carolina Lima, e a criadora de conteúdo Jeska Grecco, falaram sobre os lançamentos do streaming

Pedro Ibarra
postado em 04/12/2021 21:15 / atualizado em 04/12/2021 21:15
 O último bloco de episódios de 'Verdades secretas 2' chega dia 15 de dezembro -
O último bloco de episódios de 'Verdades secretas 2' chega dia 15 de dezembro -

O primeiro streaming brasileiro a ter relevância no palco principal da CCXP Worlds 2021, a Globoplay mostrou as promessas de lançamentos da plataforma neste primeiro dia do evento. Carolina Lima, chefe de conteúdo da plataforma, e Jeska Grecco, criadora de conteúdo e podcaster, foram as responsáveis por comandar o painel.

O sucesso Verdades Secretas 2 foi o tema, vale lembrar que o último bloco de episódios chega dia 15 de dezembro. Em um teaser embalado pela canção Toxic, a série teve algumas cenas e tramas revelados, sem a presença da atriz Camila Queiroz em nenhum momento. Outras segundas temporadas comentadas no painel foram Aruanas, As five, Desalma e Arcanjo Renegado. Todas em fase de produção ou pós-produção.

Outro sucesso que apresentou novidades foi Sob Pressão, que agora estreia diretamente no Globoplay. Os personagens terão que lidar com novos problemas tanto no hospital, quanto na vida pessoal. Lázaro Ramos e Marcos Nanini foram adicionados no elenco com importantes personagens para a trama dessa que é a quinta temporada do seriado.

O sertanejo é tema de dois anúncios de originais da plataforma, Rensga hits, série que apresenta Raíssa, uma mulher que tenta a vida no gênero musical em Goiânia. Outra é As aventuras de José e Durval, inspirada na vida de Chitãozinho e Xororó mostrando a família, os sucessos e as histórias da dupla, estrelada por Felipe Simas e Rodrigo Simas.

A Globoplay também apresentou que está investindo em produções internacionais. Rio Conection, uma coprodução Globoplay Sony, chega a plataforma. O enredo é sobre três mafiosos dos anos 1970 que vem praticar crimes no Rio gerando uma rede de conexões entre os países que vivem e a Cidade Maravilhosa.

Além das produções originais também foram anunciadas que o streaming comprou os direitos dos seriados estrangeiros: La Brea, Girls5eva, Freak brothers, O símbolo perdido, A ilha da fantasia, FBI e NCIS. Também serão adicionadas novelas ao Globoplay, as portuguesas Ouro verde e Na corda bamba são os destaques, mas também serão disponibilizadas atrações do formato das nacionalidades mexicanas, turcas e outras portuguesas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação