Antivacina

Atriz de 'Pantera Negra' prefere deixar Marvel a tomar vacina contra covid, diz site

Letitia Wright, interprete de Shuri, é a mais cotada para assumir o manto do herói após a morte de Chadwick Boseman em 2020

Camilla Germano
postado em 10/12/2021 21:57 / atualizado em 10/12/2021 21:57
 (crédito: ANTHONY HARVEY)
(crédito: ANTHONY HARVEY)

Após dizer várias vezes que não é a favor da vacina contra a covid-19, uma fonte do site Giant Freaking Robot afirma que a atriz Letitia Wright prefere deixar as gravações do longa Pantera Negra: Wakanda Forever, segundo filme do herói, caso seja obrigada a se vacinar. 

Em outubro, Letitia chegou a desmentir boatos de que estava espalhando teorias antivacina pelo set do filme, mas já se mostrou adepta ao pensamento várias vezes desde o começo da pandemia. 

Recentemente, a Disney anunciou a implantação de um sistema de isolamento durante as novas produções sob domínio da empresa, como é o caso da Marvel. O procedimento exige que todos os profissionais envolvidos apresentem uma comprovação de vacinação.

As gravações do segundo filme do herói seguem paradas desde agosto após a atriz ter se machucado no set. Ainda não existe uma previsão para a retomada das gravações, mas após as recentes notícias não se sabe ao certo se atriz voltará para seu papel. Nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel ela interpreta Shuri, irmã do Pantera Negra.

Quem será o Pantera Negra?

Após a morte de Chadwick Boseman, em agosto de 2020, o roteiro do filme Pantera Negra: Wakanda Forever precisou ser reescrito, levando em conta as informações oficiais dos executivos da Marvel de que não haverá uma reescalação para T'Challa, que era interpretado por Boseman.

Assim, fãs consideravam Shuri como a óbvia substituta para usar o manto de Pantera Negra, uma vez que isso acontece nos quadrinhos. Não se sabe ao certo se esse seria o caminho narrativo escolhido pelo roteirista e diretor Ryan Coogler, mas era a teoria mais aceita pelos fãs quando o filme foi anunciado.

Fica o questionamento se a saída da atriz afetará as gravações do longa ou se outro personagem já estava previsto para ocupar o manto do herói. O filme tem previsão de estreia para 11 de novembro de 2022.

Até o momento, nenhum pronunciamento oficial foi feito por parte da atriz ou da produção do filme.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação