Famosos

Sabrina Sato é contratada pela Globo e vai comandar reality no GNT

A apresentadora alcançou a fama na emissora, onde participou da edição de 2003 'Big Brother Brasil'

Pedro Grigori
postado em 10/01/2022 22:40 / atualizado em 10/01/2022 22:41
 (crédito: Sabrina Sato/Instagram/Reprodução)
(crédito: Sabrina Sato/Instagram/Reprodução)

Após quase duas décadas, Sabrina Sato está de volta à Rede Globo. O GShow confirmou a contratação da apresentadora, que vai estrear na emissora em abril, comandando um reality show exibido no GNT.

Sabrina alcançou a fama nacional em 2003, durante participação na terceira temporada do reality Big Brother Brasil. A “japonesa”, como ficou conhecida, ficou em sexto lugar na atração, mas foi de longe a participante que mais fez sucesso depois do programa.

Sabrina passou pela Rede TV e pela Record, e volta agora para a Globo apresentando o programa Desapegue se for Capaz. Segundo o GShow, a proposta da atração, que estreia em abril, é promover a transformação na vida dos participantes através da reorganização das casas onde moram, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade.

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, conta Sabrina.

Além do sucesso na TV, Sabrina tornou-se um dos maiores ícones da moda brasileira, devido aos looks ousados e fora da curva. Apenas no Instagram, a musa conta com mais de 31 milhões de seguidores.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação