Reality show

BBB22: "Comece pelas plantas", diz Tiago Leifert às vésperas da estreia

O ex-apresentador do BBB ainda aproveitou para mandar uma mensagem para Boninho, Tadeu Schimidt e a equipe do programa

Correio Braziliense
postado em 17/01/2022 11:57
 (crédito: João Cotta/Globo)
(crédito: João Cotta/Globo)

Tiago Leifert não é mais o apresentador do Big Brother Brasil, mas como fã assumido do programa, ele não poderia deixar de comentar a atração.

Na manhã do dia da estreia do BBB22, Tiago mandou um recado para toda a equipe do programa. "Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser. Estou aqui, mas com o coração aí com vocês sempre", declarou.

Leifert aproveitou para dar um conselho aos telespectadores do reality. "E a você, que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas", referindo-se aos participantes que não movimentam a casa.

Alguns ex-moradores da casa mais vigiada do país deixaram seus comentários na mensagem. "Comecem pelas plantas, os cancelados, às vezes, podem mudar", escreveu Arthur Picoli, do BBB21. "Comecem pelas plantas, por favor", repetiu Flay. Já Gil do Vigor mandou vários emojis de "coração" para o apresentador.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE