DE 2021

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganham prêmio de casal mais "shippado"

Atriz compartilhou foto ao lado do namorado mostrando o troféu

Cecília Sóter
postado em 17/01/2022 17:39 / atualizado em 17/01/2022 17:44
A dupla celebrou o prêmio nas redes -  (crédito: Reprodução/Instagram)
A dupla celebrou o prêmio nas redes - (crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira e o namorado, o cantor Diogo Nogueira, se tornaram o casal queridinho do Brasil nos últimos meses e receberam até um prêmio por isso.

Paolla compartilhou no Instagram uma foto ao lado do amado com o prêmio de casal mais "shippado" de 2021 pelo jornal Folha de S. Paulo.

Na legenda ela conta que eles se divertem com o tamanha repercussão do romance. “A gente até finge fazer carão pra mostrar esse prêmio aqui. Mas na verdade é divertido e carinhoso ver como vocês sempre brincam com a gente. Prêmio de Casal Mais Shippado de 2021 pelo @sitef5 da @folhadespaulo. É mole? E aí, quem mais shippa?!”, escreveu.

Nos comentários os seguidores concordaram com a premiação. “E não resta dúvida! Melhor casal”, declarou a vereadora de São Paulo Erika Hilton. “E tem como não shippar esse casal que é muito a gente?”, escreveu uma cervejaria. “Eu shippo muito”, disse uma seguidora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação