BBB22

Jade Picon tocou na maçaneta? Os primeiros momentos dos novos brothers no BBB22

Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar foram recepcionados pelos companheiros de confinamento nesta quinta-feira (20)

Cecília Sóter
postado em 20/01/2022 16:53 / atualizado em 20/01/2022 16:53
Agora a casa está completa -  (crédito: Globo)
Agora a casa está completa - (crédito: Globo)

Os três participantes que faltavam para completar o time Camarote no BBB22 já estão na casa. Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon surpreenderam os outro brothers no início da tarde desta quinta-feira (20/1). 

Jade Picon foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Conhecida por não tocar em maçanetas e dar descarga com o pé, ela já entrou causando. Isso porque, diferente da entrada dos outros 19 participantes, alguém empurrou a porta para ela entrar. E claro que a internet não perdoou.

Em seguida, o próprio perfil da influenciadora fez uma postagem ironizando a entrada de Jade. “Tocar na maçaneta check”, escreveram os administradores da página.

Durante o tour de apresentação com a Brunna, Picon já se sentindo em casa perguntou para sua guia sobre os quartos. “E quantos quartos tem no total?”

Outro momento icônico que Jade já proporcionou foi na dinâmica de uma marca de maquiagem. Enquanto os outros brothers faziam a farra para pegar os produtos, com a maleta de "maquigame" da marca na mão, a influencer fala sobre uma utilidade para o objeto. “Ah legal, porque dá para eu organizar as joias aqui”.

Ainda na dinâmica, Jade e o brother Lucas protagonizaram uma cena engraçada quando ela dava um tutorial dos produtos para o estudante de medicina.

Linn da Quebrada também chegou chegando. Vestindo uma camiseta fazendo referência à escrava Anastácia, a cantora já deu o recado: não foi para o BBB a passeio. “Foi daqui que pediram mais uma participante?”, disse anunciando sua chegada.

A atriz também foi logo animando a casa sugerindo um joguinho onde cada um deveria falar um animal que gostaria de ser. Estrategista para conhecer os participantes.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Artur Moreno e Radame?s Keller (@fofoquei)

Enquanto isso, aqui fora, João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, acompanhava emocionado a entrada dela ao vivo na casa. No Twitter o cantor se pronunciou após alguns internautas falarem que ele ainda é apaixonado pela influenciadora. “Esclarecer uma coisa aqui. Eu não sou apaixonado pela Jade, não mais. Só que meu coração é grandão logo torço por quem um dia me fez feliz. Não confundam”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação