celebridades

Fiuk compartilha fotos de 2009 com Thaisa Carvalho, atual namorada

Cantor resgatou cliques antigos com a namorada, que é sua fã desde criança

Cecília Sóter
postado em 25/01/2022 12:35
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Fiuk surpreendeu os seguidores ao compartilhar as primeiras fotos com a namorada, Thaisa Carvalho. Mesmo estando junto há poucos meses, o casal já tem mais de 10 anos de história. Isso porque Thaisa é fã do cantor desde os 12 anos de idade.

"Quem diria... 2009/2022", escreveu o cantor no Instagram, acrescentando emojis de coração. "Meu ídolo e meu amor. Quem diria… te amo!!!", comentou Thaisa. Além de cliques dos dois de 10 anos atrás, ele também mostrou fotos em que aparece beijando a namorada.

Nos cometários, os seguidores eram são elogios ao casal. "Meus amores! Felicidades sempre! Tão preciosos!", comentou uma seguidora. "Que lindos! Não tem jeito quando Deus define o destino", declarou um admirador. "Quando é para ser, vai ser", concordou outro. "Que bonitinhos vocês... parabéns! O que Deus junta ninguém separa", disse uma amiga.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação