Fora da casa

BBB22: Naiara Azevedo afirma que se ‘fazia de louca’ dentro da casa

A cantora revelou ainda que esconder suas decisões de voto e posicionamentos era uma estratégia, e não medo de se comprometer

Cecília Sóter
postado em 09/02/2022 17:42 / atualizado em 09/02/2022 17:43
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Terceira eliminada do BBB22 em uma disputa contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, a cantora Naiara Azevedo deixou o programa com 57,77% dos votos. Na participação do Entrevista do eliminado, ela revelou como estava se sentindo após deixar a casa.

“Depois de tanta solidão, de alguns momentos de tristeza, de dúvida, de incerteza e de tudo o que eu vivi, em poucas horas aqui fora eu me senti tão amada, tão vista de verdade, não como artista, mas como eu sou. É como se eu tivesse deletado a artista. Estou vivendo apenas eu, estou me sentindo bem quista por ser quem eu sou, sem filtros, sem ninguém me passando uma pauta do que eu devo ou não falar. As pessoas agora já me conhecem”, disse.

Naiara revelou que cozinhar para a casa não era uma estratégia. “Estratégia para mim era ficar calada, me fazer de sonsa, de louca: 'não sei, não estou vendo'. Mas na verdade eu via tudo”, afirmou.

Ela pontuou ainda que não tinha medo de se comprometer e que esconder as escolhas, votos e posicionamentos era uma estratégia.

“Era o meu jogo. Para que eu vou contar para as pessoas? Não assinei nenhuma cláusula afirmando que eu deveria contar para eles em quem eu iria votar, o que eu iria fazer e o que eu estava pensando. Eu não entendia por que eles ficavam cobrando esse posicionamento. Eu faço o que eu quiser, falo o que eu quiser, voto em quem eu quiser”, comentou.

A cantora também falou da primeira ida ao paredão, quando chegou a pedir sua saída ao público. "Por eu ter pensado em desistir, quando fui para o paredão com dois pipocas com quem eu havia conversado bastante e entendido o tamanho do sonho deles, por alguns minutos eu não me senti digna de dividir votos com eles", revelou.

“Eu não me senti digna de dividir aquele sonho com eles porque, se eu pensei em desistir e aquilo nunca havia passado pela cabeça deles, seria egoísmo da minha parte disputar o paredão com eles”, pontuou.

“Conversando com as pessoas, elas me diziam que eu era tão digna quanto qualquer um que estava lá, que o sonho de um não era maior que o do outro. Eles foram me dando injeções de ânimo, me falando coisas positivas, me abrindo os olhos, e aí eu fui voltando para mim”, relembrou.

Ela também falou sobre as "comadres", grupo formado por ela, Linn da Quebrada, Jessilane e Natália.

“Eu me peguei pensando: ‘por que eu gosto tanto dessas pessoas? [Natália, Jessilane, Lina] Elas são tão diferentes de mim’. Mas, não, elas são muito iguais. A gente se conecta na nossa essência, não nas características. A gente não tem que conviver nos mesmos ambientes ou vir dos mesmos lugares para se conectar; é o que está dentro da gente. A simplicidade que eu encontrei nelas se conecta com a que existe dentro de mim”, afirmou.

Naiara comentou também sobre a amizade com Tiago Abravanel e confessou que mudou dentro da casa. 

"Eu nunca cobrei absolutamente nada dele lá dentro. A expectativa gera frustração. Se eu já não tinha expectativa com ninguém, hoje tenho menos ainda. E está tudo bem", disparou.

A cantora ainda revelou para quem vai sua torcida: o Viny. ”Eu vi algo muito especial naquele menino, tanto é que eu deixei com ele um moletom que era muito especial para mim. Me conecto muito com ele e amo”, comentou. 

Mas como telespectadora, no contexto fora da casa, ela deseja que Lina saia vencedora. “Mas olhando agora com a perspectiva aqui de fora, acho que seria muito lindo a Lina ganhar. Não que a Jessi não seja, mas seria lindo demais ver a Lina ganhar”, afirmou.

“Pelo que conversei com algumas pessoas, pode estar entre Arthur e Lina”, disse sobre seu palpite sobre quem de fato tem mais chance de vencer.

Na vida pós-BBB, a cantora continuará lançando faixas do novo DVD e assistir toda a trajetória dentro do programa. “Os meus planos para os próximos dias são assistir a todos os meus memes, ver tudo o que falaram mal de mim, porque eu preciso alimentar esse ranço. A escorpiana que habita em mim está vivíssima”, finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação