MÁGOA?

Saída e pedido de Silvio: Frota revela bastidores da 'Casa dos Artistas'

O ator conta que saiu do programa por se chatear com uma atitude de Silvio Santos e que o próprio dono do baú pediu para que ele voltasse para o confinamento

Cecília Sóter
postado em 09/02/2022 17:16 / atualizado em 09/02/2022 17:16
Antes de acordar seu retorno, o ator conta que teve uma conversa reveladora com Silvio no camarim -  (crédito:  Reprodução/Youtube)
Antes de acordar seu retorno, o ator conta que teve uma conversa reveladora com Silvio no camarim - (crédito: Reprodução/Youtube)

O ator Alexandre Frota, um dos principais nomes da primeira temporada da Casa dos Artistas, revelou os bastidores do reality em entrevista ao documentário Realities: o Brasil na TV, do Uol. Ele contou que decidiu sair do programa após o dono do SBT revelar para todos os participantes uma armação dele dentro da casa. Na época, a equipe do programa tentou reverter a situação, mas Frota já estava decidido a sair.

“Eles colocaram psicólogo, diretor. Todo mundo veio falar comigo tentando me convencer. E tem uma lenda de que eu pulei o muro da casa e corri pela avenida Morumbi, o que é uma mentira. Eu saí. E aí eu soube do sucesso”, revelou.

Frota relata que ao chegar em casa, encontrou centenas de jornalistas à sua espera para uma entrevista coletiva. Contudo, uma assistente de Silvio Santos apareceu na mesma hora com um recado dele.

“E aí eu sento na coletiva, a imprensa toda sentada na sala. Quando eu começo, entrou a assistente do Silvio Santos, com o celular na mão, porque ele queria falar comigo”, contou.

Segundo Alexandre, ninguém da emissora teve coragem para revelar ao homem do baú sobre sua saída. A informação chegou aos ouvidos do apresentador por meio do cabeleireiro Jassa, amigo de longa data de Silvio.

“Quem avisou o Silvio que eu saí foi o Jassa, que faz o cabelo dele. Ninguém teve coragem de contar pro Silvio. E aí ele acorda de manhã pra fazer o cabelo e o Jassa fala pra ele”, afirmou.

Antes de acordar seu retorno, o ator teve uma conversa reveladora com Silvio no camarim. Ele disse que falou para o dono do SBT que ele errou ao exibir o VT da armação para toda a casa ver e que Silvio admitiu isso. Em seguida, foi feito o convite para voltar ao confinamento, que foi imediatamente aceito.

“O Silvio nem deixou eu ir para casa. De lá mesmo, eu fui numa van e ele foi no carro dele. A gente voltou para casa, para o Morumbi, alguns diretores estavam contra a minha volta por causa das regras e o Silvio foi muito claro, falou: ‘Quem manda sou eu e ele vai voltar'”, relatou Alexandre Frota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação