Streaming

Red: crescer é uma fera', da Disney+, anuncia dubladores brasileiros

Esse não é o primeiro trabalho de Flavia Alessandra como dubladora em filmes da Disney, a atriz tem aparições em 'Selvagem' (2006) e 'Os íncriveis 2' (2018)

Correio Braziliense
postado em 16/02/2022 09:56 / atualizado em 16/02/2022 09:57
Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi em foto de divulgação do elenco de dubladores do novo filme da Disney+, 'Red: crescer é uma fera'. -  (crédito: Divulgação)
Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi em foto de divulgação do elenco de dubladores do novo filme da Disney+, 'Red: crescer é uma fera'. - (crédito: Divulgação)

A Disney anunciou o elenco de dubladores brasileiros da nova animação, Red: crescer é uma fera. Entre os nomes aparecem os atores Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi. A animação tem previsão de estreia para 11 de março.

Ary emprestará a voz para o personagem Sr. Gao, Rodrigo para Jin e Flavia será Ming. Em publicação no Instagram, a atriz Flaria Alessandra confirmou sua participação no filme da companhia estadunidense. 

Red: crescer é uma fera conta a história da adolescente Mei Lee, de 13 anos, que fica indecisa entre ser uma filha obediente como sempre foi, ou se render a rebeldia da adolescência. Ming, a típica mãe protetora e autoritária, nunca fica longe da filha. Além de passar pelas mudanças de interesses, relações e de seu próprio corpo, ela se torna um grande panda vermelho ao passar por fortes emoções.

Domee Shi, vencedora do Oscar (melhor curta-metragem, com Bao), será a diretora da animação. O filme da Disney+ e Pixar terá estreia internacional em 11 de março de 2022

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação