Filme

Jack Harlow é escalado para reboot de "White men can´t jump"

Essa será a estreia do rapper indicado ao Grammy nas telas. O longa ainda não possui data de estreia e conta a história de dois jogadores de basquete

Correio Braziliense
postado em 08/03/2022 11:38 / atualizado em 08/03/2022 11:38
Jack Harlow será um dos atores do filme -  (crédito: Rich Fury)
Jack Harlow será um dos atores do filme - (crédito: Rich Fury)

O rapper norte-americano e indicado ao Grammy Jack Harlow fará sua estreia nas telonas. O fato havia sido levantado pelo portal Deadline e foi confirmado pelo próprio artista na última sexta-feira (4/3) em sua conta do Instagram.

O filme original é de 1992 e foi estrelado por Woody Harrelson e Wesley Snipes. A dupla vive dois jogadores de basquete de rua que enganam seus adversários ao fingirem, de início, não compreenderem o jogo, abaixando a guarda dos oponentes.

Calmatic, cineasta de Los Angeles premiado com um Grammy, dirige o longa-metragem. A produção fica por conta de Blake Griffin, Ryan Kalil, Noah Weinstein e E. Brian Dobbins. A dupla Jenya Barris e Doug Hall assina o roteiro.

As filmagens de White men can´t jump ainda não foram iniciadas e o filme não possui data de estreia. A produção ainda busca por uma dupla para Jack Harlow.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação