reality

BBB22: Acabou o orçamento? Produção economiza no castigo do monstro

No castigo dessa semana, Eli e Vyni precisam carregar uma melancia até a formação do paredão de domingo (13/2). Nas redes sociais, os telespectadores criticaram a prenda "de baixo orçamento"

Cecília Sóter
postado em 12/03/2022 17:02 / atualizado em 12/03/2022 17:51
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Parece que a produção do BBB22 resolveu economizar no castigo do monstro desta semana. Indicados pelo anjo Arthur Aguiar para pagar a prenda, Eliezer e Vinicius receberam uma melancia cada e devem segurar a fruta até a formação do paredão de domingo.

A falta de criatividade do desafio rendeu diversos comentários dos fãs do reality nas redes sociais. "Gente, sério. Acabou o orçamento do BBB22 para os monstros. Primeiro os cavalinhos, agora uma melancia. Apenas. Estou preocupada", escreveu uma internauta.

"O monstro: 'Segura uma melancia'. Que decadência! Quando tudo isso acabar, vou fingir que esse BBB nunca existiu", complementou outra. "O castigo do monstro da semana é simplesmente carregar uma melancia pela casa. Parece que além do Boninho, a equipe também resolveu ir para Paris", alfinetou a influenciadora Bic Müller.

Até os próprios confinados fizeram piada com a simplicidade do castigo. "Monstro mais tranquilo da história", comentou Pedro Scooby.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE