ESTADOS UNIDOS

Esposa de Justin Bieber, Hailey é internada com um coágulo no cérebro

A suspeita é de que os sintomas possam envolver sequelas da covid-19

Cecília Sóter
postado em 12/03/2022 16:25 / atualizado em 12/03/2022 17:50
 (crédito: JEAN-BAPTISTE LACROIX)
(crédito: JEAN-BAPTISTE LACROIX)

A modelo Hailey Bieber, 25 anos, esposa do cantor Justin Bieber, 28 anos, foi internada nos Estados Unidos com "danos cerebrais". As informações são do site norte-americano TMZ.

De acordo com o site, ela teve uma "emergência médica" que estava afetando a maneira como ela se movia, por isso foi levada até um hospital na região de Palm Springs, na Califórnia.

Ela contou ao TMZ que o problema teve início na última quinta-feira (10/3), quando começou a ter "sintomas de um AVC". No hospital, os médicos descobriram um pequeno coágulo de sangue no cérebro, que impedia o fluxo de oxigênio.

De acordo com a modelo, os sintomas passaram naturalmente após algumas horas. Os médicos realizaram uma bateria de exames e suspeitam que os sintomas possam envolver sequelas da covid-19.

Hailey informou que já teve alta e está bem, mas que a equipe médica ainda investiga o que pode ter ocasionado o episódio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação