Cinema

Site viral de ‘Batman’ divulga arquivos usados por Charada em filme

Após contagem regressiva misteriosa, rataalada.com presenteou fãs com dossiê usado por vilão e mensagem escondida sugerindo retorno de personagem

Correio Braziliense
postado em 14/03/2022 14:06 / atualizado em 14/03/2022 14:06
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

Após o site viral do filme Batman rataalada.com postar uma contagem regressiva, os usuários puderam conferir uma galeria de imagens do vilão Charada, interpretado por Paul Dano, além de um arquivo de PDF contendo o diário do personagem.

A ação disponibiliza também diversos arquivos com recortes de jornais, armadilhas e mapas de Gotham usados por Charada. Antes do download da pasta zip que reúne todo o material, o personagem parabeniza o usuário, afirmando estar em Arkham com um “novo amigo”: o Coringa, vivido por Barry Keoghan.

Após o download, a página revelou ainda um código que, ao ser decifrado, traz a frase “Gotham adora um retorno” (Gotham loves a comeback), sugerindo o retorno do vilão em futuros projetos da nova franquia de Batman. O diretor do longa, Matt Reeves, já confirmou um spin-off centrado em Pinguin, vivido na adaptação por Colin Farrell.

Batman, com Robert Pattinson no papel-título, conta ainda com Zoe Kravitz, Andy Serkis, Paul Dano, Jeffrey Wright e Colin Farrell no elenco e chega ao catálogo da HBO Max dia 17 de abril. O filme tornou-se o segundo, na pandemia, a ultrapassar a marca de US$100 milhões de bilheteria no final de semana de estreia.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação