ESTADOS UNIDOS

Ops! Kylie Jenner muda nome do filho um mês após nascimento da criança

A empresária e o namorado, o cantor Travis Scott, disseram que o nome que haviam escolhido não combina com o rosto e a personalidade do bebê

Cecília Sóter
postado em 22/03/2022 16:55 / atualizado em 22/03/2022 16:55
O casal, que é pai de Stormi, de 4 anos, ainda não revelou o novo nome do menino -  (crédito: Reprodução)
O casal, que é pai de Stormi, de 4 anos, ainda não revelou o novo nome do menino - (crédito: Reprodução)

A empresária Kylie Jenner, 24 anos, anunciou nesta semana que mudou o nome do segundo filho pouco mais de um mês após o nascimento da criança.

Nas redes sociais, a irmã caçula de Kim Kardashian, disse que ela e o pai do bebê, o rapper Travis Scott, 30 anos, acharam que o rosto e a personalidade do menino não têm a ver com o nome escolhido para ele, Wolf — palavra em inglês que quer dizer "lobo".

“Para a sua informação, o nome do nosso filho não é mais Wolf. Nós realmente não sentimentos que a escolha combinava com ele. Quis esclarecer porque ainda vejo muitos sites divulgando o nome dele como sendo Wolf”, escreveu ela nos Stories.

Protagonista do reality show Life of Kylie (A vida de Kylie, em tradução livre), a empresária deu à luz ao segundo filho no dia 2 de fevereiro de 2022. O casal, que é pai de Stormi, de 4 anos, ainda não revelou o novo nome do menino.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação