Viralizou

Mulher descobre traição graças a pedido em confeitaria e viraliza

Vídeo no TikTok com milhões de visualizações conta a história da mulher que descobriu a traição do marido com a melhor amiga

Cecília Sóter
postado em 22/03/2022 18:45 / atualizado em 22/03/2022 18:46
Caso curioso e complexo ganhou a internet -  (crédito: Reprodução)
Caso curioso e complexo ganhou a internet - (crédito: Reprodução)

Um vídeo no TikTok que conta a maneira inusitada de como a mulher descobriu que o marido a estava traindo com a melhor amiga viralizou na rede social. A página de uma confeitaria compartilhou detalhes de como a norte-americana desvendou o caso extraconjugal do companheiro.

De acordo com a publicação que tem mais de 1,4 milhão de visualizações, a mulher entrou em contato com o estabelecimento via Facebook após notar uma transferência bancária para eles pouco antes do Valentine's Day (data equivalente ao Dia dos Namorados nos EUA). "Encontrei o seu nome no extrato bancário e estava curiosa para saber porque meu marido está te enviando dinheiro", questionou a mulher.

"Espero não estar estragando nenhuma surpresa, mas tenho um negócio de guloseimas e estou vendendo caixas personalizadas para o Valentine's Day", respondeu a confeitaria. A mulher então se arrependeu de ter duvidado do marido e admitiu ter "pensado o pior" quando viu a transferência desconhecida.

No entanto, o Valentine's Day chegou e ela não recebeu os doces, apenas flores, o que fez ela entrar em contato com a confeitaria de novo. "Só recebi algumas flores no Valentine's Day e estava curiosa para saber o que meu marido comprou", questionou novamente.

"Ele comprou um conjunto de doces com mensagens safadas, com o nome Ashlee", revelou a proprietária da loja. "[Este é o nome da] minha melhor amiga!", respondeu a mulher.

Após a descoberta, ela confrontou traidor, que ameaçou processar a confeitaria caso eles não mentissem afirmando que tudo não teria passado de um erro.

O homem afirmou que houve uma "quebra de contrato" quando eles revelaram para a esposa o que tinha sido encomendado. "Nós não tínhamos contrato. Talvez apenas não traia", finalizou a confeitaria. 

Confira o vídeo:

@wanderlustsweets I would hate to be put in this position #storytime #MakeItGucci #SephoraLipLooks #cakedecorating #baking #trending #fyp #cheater ? Playboy - Jx.Zero

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação