Eita!

Danielle Winits revela por que não comentar dívidas de André Gonçalves

'Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas', comentou a famosa

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 31/03/2022 10:53
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A atriz Danielle Winits revelou o motivo por não comentar as polêmicas do seu marido, o ator André Gonçalves, sobre a dívida de pensão alimentícia. Em entrevista ao jornal Globo, a artista comentou que não se sente confortável para comentar particularidades judiciais do companheiro.

Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo", opinou Danielle.

Vale lembrar que em novembro de 2021, ele teve prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina e foi obrigado a usar tornozeleira eletrônica. Mas, na entrada de 2022, o artista apareceu curtindo o Réveillon em um hotel luxuoso com Danielle, compartilhando os momentos em suas redes sociais, segundo informa o Notícias dsa TV.

Em dezembro do último ano, André conversou com o jornal Extra e deu detalhes sobre como Danielle Winits lhe ofereceu ajuda para quitar suas dívidas. O famoso não sofreu despejo, já que a residência onde vive pertence à mulher. "Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

"Mas eu espero que não, mas claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado... As férias [das filhas] eram com a gente. [...] A Dani foi o máximo de 'boadrasta' com a Valentina e o Pedro", comentou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação