BBB22

Primeiro eliminado do BBB, Luciano surpreende ao mudar de visual

O ex-participante do BBB22 mostrou o resultado na web e internautas o comparam ao integrante do 'Calcinha Preta'

Cecília Sóter
postado em 08/04/2022 12:34 / atualizado em 08/04/2022 12:35
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O ex-participante do BBB22 Luciano Estevan mudou radicalmente o visual e compartilhou o resultado nesta quinta-feira (7/4) nas redes sociais.

O primeiro eliminado da atual edição do Big Brother Brasil, Luciano Estevan, abandonou o cabelo black power e exibiu os cabelos superlisos em um vídeo publicado no Instagram

"Prazer, Estevan", escreveu ele, posando em um salão de beleza e surpreso com o resultado. Nos comentários, alguns seguidores elogiaram a mudança e outros o compararam com integrante do Calcinha Preta.

"Gato anyways", escreveu o influenciador Antonio Isuperio. "Eu achei muito top", elogiou o ator mirim Ygor Marcal.

"Novo cantor da Calcinha Preta", brincou um seguidor. "Está parecendo aquele cantor da Calcinha Preta", comparou uma seguidora. "Integrante do Calcinha Preta é?", questionou outra.

 Confira o resultado da transformação:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação