celebridades

Incêndio atinge casa de "Rio", de "La casa de Papel": "Não acredito"

Miguel Herrán, que viveu Rio na série da Netflix, compartilhou um vídeo nos stories do Instagram mostrando a destruição

Cecília Sóter
postado em 08/04/2022 14:55 / atualizado em 08/04/2022 15:08
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (8/4), o ator que interpretou o personagem Rio na série da Netflix La casa de Papel, Miguel Herrán, 25 anos, compartilhou um vídeo nas redes sociais onde aparece chorando ao mostrar sua casa destruída por chamas.

No stories do Instagram, o ator mostrou a destruição da casa causada por um incêndio. Chorando, ele filmou o fogo da porta do imóvel.  “Não acredito, minha casa”, diz ele, desesperado, na gravação.

Nas imagens compartilhadas por Miguel, dá para ver que o fogo atingiu todos os cômodos. Não há notícias de feridos até o momento.

Após o incêndio ser controlado, o ator conseguiu entrar na residência e exibiu os estragos na rede social.  Nas imagens é possível ver roupas, móveis, livros, uma bicicleta e quadros em cinzas.

No Twitter, os fãs desejaram força ao eterno Rio. “Todo meu apoio ao Miguel Herrán, como deve ser difícil perder parte da sua vida assim”, disse um internauta. “O Miguel Herán realmente saiu da casa em chamas e a primeira coisa que fez, ou pensou em algum momento, foi gravar um story… Espero que seja mentira”, comentou outro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação