BBB 22

Após ser exposta por Eslovênia, Maria responde a modelo

'Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala)', declarou a cantora e atriz

Douglas Lima - Uai
postado em 08/04/2022 17:08 / atualizado em 08/04/2022 17:08
Maria responde Eslovênia após dar unfollow na ex-BBB  -  (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
Maria responde Eslovênia após dar unfollow na ex-BBB - (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Após Eslovênia revelar que Maria deu unfollow nela e saiu do grupo dos ex-participantes do BBB 22, reality show da TV Globo, a cantora e atriz decidiu se pronunciar nas redes sociais.

Durante o programa Fora de casa, do Globoplay, Eslô conversou sobre diferentes assuntos com Ana Clara e, como de costume, a apresentadora da atração pediu que ela contasse uma fofoca.

"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí? É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria", disparou.

"E também soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. As pessoas pensam que os lollipop estão mil amores, mas tem gente que não", acrescentou.

Depois dessa revelação, Maria fez um post nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (08/04). No Twitter ela respondeu sua ex-colega de confinamento: "Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro".

Na sequência, a sister que foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil, falou sobre o unfollow na Miss Pernambuco, Maria comentou: "O unfollow foi em uma galera, e alguns já resolveram no privado".

Confira, abaixo:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação