celebridades

Paulo Vieira rebate boatos de que é gay: "O Brasil encaretou muito"

Paulo Vieira, que comanda o quadro 'Big Terapia' no BBB, assumiu namoro recentemente com a comunicadora Ilana Sales

Cecília Sóter
postado em 11/04/2022 11:50 / atualizado em 11/04/2022 11:53
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Paulo Vieira, 29 anos, do quadro Big Terapia no Big Brother Brasil, falou sobre boatos em relação à orientação sexual dele. Ele foi vítima de ataques nas redes sociais após assumir namoro com Ilana Sales.

Paulo Vieira assumiu namoro com a comunicadora no último dia 24 de março em uma postagem no Instagram em que aparece abraçado com ela. O ator acabou sendo vítima de comentários maldosos, isso porque muitos internautas acreditavam que ele é gay.

O humorista, no entanto, afirmou em entrevista ao jornal Extra, que não se importa com o que falam, mas lamentou como o país está regredindo em diversas questões. “Nunca me importei de as pessoas questionarem. Sou completamente livre e feliz com quem sou. Eu sinto o Brasil encaretando muito, muito. A gente regrediu demais. Isso tem a ver com a falta de educação no país.“, disse o ator.

De acordo com Paulo, ele não faz questão de reafirmar sua heterossexualidade.  “Sempre que eu posso contribuir para reverter isso, eu faço. Como, por exemplo, não deixar que a sexualidade de alguém seja uma questão. Vivo a minha vida tranquilamente, sem precisar ficar dizendo: ‘Olha, eu namoro uma mulher’. Poderia não ser também. Nesse lugar da masculinidade tóxica, eu tento contribuir não colocando mais lenha nessa fogueira", explicou ele.

O ator falou também sobre a relação com Ilana, amiga dele há mais de 15 anos. Paulo revelou que ele é o inseguro da relação. “Ilana tem fases de ciúme. Agora, ela está numa fase segura de si, irritante. Já a minha autoestima continua a mesma, não cresceu nada“, brinca.

“Tenho uma amiga que diz que a coisa mais interessante sobre mim é que eu sou um furacão por fora e uma geleca emocional por dentro. Sou o cara mais inseguro do mundo, e isso não muda. De certa forma, é até bom, porque não me deslumbro, fico na minha", revelou finalizando.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação